quinta-feira, 18 de julho de 2013

Almofadas

Oiii pessoal No blog capricho encontrei uma reportagem sobre almofadas e decide postar
Um dia desses eu resolvi que precisava de almofadas para decorar o meu quarto, então fui direto para o Google pesquisar sites legais. Sempre acho muito melhor comprar pela internet do que ficar procurando em lojas.
Achei vários modelos muitos fofos e geeks, fiquei desejando ter todas elas, mesmo que não tenha espaço na minha cama para todas, hahaha. Resolvi compartilhar algumas delas com vocês aqui no bff Almofadas fazem toda a diferença na decoração e ainda são uma opção muito boa para presente, já que agradam todo mundo, né?
Minhas favoritas foram essas aqui:
1. Pacman | 2. Geek apaixonado | 3. Disquete | 4. Ghost Vermelho | 5. Like | 6. Cubo Mario | 7. Retro Games | 8. Bad Piggies | 9. Câmeras | 10. Donuts | 11. Óculos

Nenhum comentário:

Postar um comentário